terça-feira, 27 de setembro de 2022

ESCLARECIMENTO


 

Boa tarde, Filhos, amigos, clientes do Mansu Bangolepanzu. Na verdade, gostaria de fazer um esclarecimento para todos vocês. As pessoas geralmente me perguntam o que devem trazer para a festa de São Cosme e São Damião e na maioria das vezes me criticam, pensam que não aceito doações por orgulho. Na verdade, em minha concepção a obrigação é com o meu Orixá e meu Erê sendo de minha responsabilidade... Se as pessoas me trouxessem doações, a obrigação passaria a ser delas. Sendo assim, espero que as críticas deem lugar ao entendimento. Encerrando os esclarecimentos, agradeço imensamente a todos pela boa vontade e intenção; enquanto eu Mãe Cecília de Oyá e meus Orixás me derem condições, realizarei meus eventos como sempre fiz, com recursos próprios. Desejo a todos, muita saúde e paz.



Mãe Cecília

Nenhum comentário: